domingo, julho 17, 2005

Sétima Edição

Oi oi meu povo... Saudade danada de vocês!!! Saindo do forno, ainda quentinha a sétima edição da nossa carta a vocês. Dessa vez temos temas variados: a cidade de Luanda e uma seção muito massa de Caio aqui na Vilinha.

Na próxima edição vai ter foto de Lucas, Vivi e mainha que este mês estão aqui conosco. É que como vocês sabem dependo das doações dos meus amigos pois ainda estamos sem máquina digital. Também vai ter fotos da casinha da Luz Azul, a residência de Dori People, Doró, ou melhor Giulliana e suas amigas.

Se você está entrando neste blog pela primeira vez, tá muito adiantado!! Volte para www.cartaaomeupovo.blogspot.com e acompanhe as nossas aventuras do começo. Depois você vem para as edições mais novas.

Beijos a todos e FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS (senão eu penso que vocês não tão vendo o blog...)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tô vendo o blog! ;)
hehehehe
SEMPRE!!!!!
Saudades........................
BJO

11:35 PM  
Blogger Yago de Sampaio Carvalho Arouca said...

Que massa as fotos do maloqueiro, minha Cumadi!
Em breve estarei com Yago aí em Luanda, me aguardem, viram? Ainda não sei exatamente quando saio daqui do Huambo, mas acredito que seja logo depois do dia 27.
Beijos!!!
Paty.

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilha essa edição, Lú! A da festa de São João também tava massa. Adorei conhecer mais de Luanda. Quem sabe um dia não estarei ai contigo... Caio tá lindo; Larinha também, claro. Beijo grande na família toda.
LARA

5:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

MEU IRMÃO, TÁ BOM DE ATUALIZAR ESSE BLOG NÉ????
BJO

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home